Pré-estreia Os Vingadores – A era de Ultron

Os Vingadores - A era de Ultron

Olá leitores e leitoras!

Venho mais uma vez compartilhar com vocês uma experiência vivida por nós do Leitura Ativa.

Ontem estivemos na pré-estreia de Os Vingadores – A era de Ultron. Bom, antes de compartilhar com vocês o que achei do filme, vou contar um pouquinho do experiência da pré-estreia.

Apaixonados por filmes como somos (Laís e eu), estamos sempre visitando os cinemas aqui de BH. Com certeza um dos nossos preferidos é o CINEART do Shopping Boulevard, onde fomos conferir a tão esperada produção da Disney/Marvel. Incrível como eles conseguiram acabar com toda a sua reputação em uma noite, ou pelo menos deixar uma impressão muito negativa para aqueles que tanto esperaram por esse filme. Diante de toda expectativa em torno do início da sessão, completamente lotada, pessoas especulavam, vibravam, cosplays e fãs alucinados por todas as partes comemorando o tão esperado dia que enfim chegara, e então começa a sessão. Como de praxe, todos concentrados e apreensivos durante os mais ou menos 10 minutos de trailers até que começa o filme, acompanhado de 10 segundos de vibração e enxurradas de emoções por parte dos fãs até que começam os gritos e protestos, “pera aí, eles não vão apagar a luz não”, “eiii apaga a luz aí”, “o galera esse filme não era legendado, por que está passando dublado”, “apaga luz aeeee!”, e isso durante aproximadamente uns 5 minutos de filme até que tudo para, os funcionários do cinema entram correndo na sala e percebem a, desculpe o termo, cagada que tinham feito. Ficamos aguardando mais de 30 minutos entre tela preta e imagem congelada do Capitão América, até que o filme enfim reinicia. Mas aquela sessão já estava destinada a imperfeição, pois apesar de conseguirmos finalmente assistir ao filme, tivemos que vê-lo com a tela parcialmente cortada, omitindo informações e legendas. Realmente não foi a melhor sessão de cinema da minha vida, mas foi a pré-estreia e valeu o sacrífico, apesar de, como disse um suposto Thor (pelo menos estava empunhando o Mjölnir), que se encontrava na fileira atrás da nossa no cinema, “tomar spoiler na pré-estreia é sacanagem!”, fazendo referência as cenas iniciais exibidas com o áudio dublado.

Os Vingadores - A Era de Ultron

Bom, então vamos ao filme. Apesar de achar difícil ter alguém que não saiba do que se trata, o filme Os Vingadores – A era de Ultron é uma sequência do filme Os Vingadores, lançado em 2012 pela Marvel Studios, baseada nas HQ’s da Marvel, onde vários super-heróis do universo Marvel se reúnem para defender a Terra de ameaças, sejam alienígenas ou mesmo oriundas de nosso pequeno planeta azul. Nesta sequência, os Vingadores precisam defender a terra do poderoso Ultron, que tenta trazer a destruições dos nossos heróis e de toda a humanidade. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros heróis, mais uma vez se unem para defender a humanidade contra forças hostis.

Achei o filme muito bom, apesar de evitar fazer comparações com o primeiro filme, que também adorei, creio que este não perde em nada para o primeiro. O filme é bastante dinâmico, com muita ação e uma boa dose de comédia, bem característico nas produções da Marvel. Os efeitos são incríveis, como sempre, e o enredo bem legal. Percebe-se durante todo o filme uma tensão entres os heróis, hora natural, hora por influência dos inimigos. Pra mim, o filme atendeu bem as expectativas. Observando a saída do público do cinema, percebi que a maioria saiu bem satisfeita.

Bom pessoal, é isso. Aqueles que gostam deste universo de super-heróis, vale a pena conferir essa produção.

Dica: Não se esqueçam de esperar as cenas pós-créditos, são de empolgar.

Não esqueçam de curtir, compartilhar e deixar o seu comentário.

Marcus

2 thoughts to “Pré-estreia Os Vingadores – A era de Ultron”

  1. pena q a pré não foi bem planejada por parte da adm do cinema :/
    não sei se aguentaria assistir uma sessão com tanta gente barulhenta e esses defeitos na tela e tal.
    mas se o filme é bom acho q compensa!

    1. Lívia, realmente a sessão foi um “pouco” bagunçada, mas valeu muito a pena. Tinha uma expectativa de pré-estreia bem maior do que a experiência vivida neste filme, mas o filme em si, os comentários das pessoas presentes, com certeza valeu a experiência.

Comentários fechados.